Tornearia Brambati e o Cartão BNDES

outubro 16, 2011 | posted in: Notícias | by 1 Comment
A Tornearia Brambati está disponibilizando mais uma forma de financiamento para a aquisição de seus produtos: o Cartão BNDES.

Trata-se de um produto que, baseado no mesmo conceito de cartão de crédito, visa oferecer financiamento facilitado para as Micro, Pequenas e Médias Empresas (MPMEs). Todas as empresas que se enquadram nos portes antes mencionados (com faturamento bruto de até R$ 60 milhões anuais) e que estejam quites com INSS, RAIS, FGTS e demais tributos, podem solicitar o cartão.

O Bradesco, o Banco do Brasil, Banrisul e a Caixa Econômica Federal são, atualmente, os bancos emissores do Cartão BNDES e a VISA e MASTERCARD as bandeiras de cartão de crédito.

Algumas vantagens do cartão BNDES:

• Crédito rotativo pré-aprovado
• Financiamento automático em até 48 meses
• Prestações fixas e iguais
• Taxa de juros atrativa e pré-fixada

Todas as máquinas e equipamentos disponíveis para financiamento, por meio do cartão BNDES, estão identificados com o símbolo ao lado e você poderá simular o financiamento usando o simulador BNDES.

Acesse também a nossa loja virtual diretamente no site do BNDES através deste link: Loja Virtual Brambati BNDES

Através do Portal de Operações BNDES www.cartaobndes.gov.br você poderá solicitar o cartão e obter mais informações.

[top]
One Response to Tornearia Brambati e o Cartão BNDES
  1. No início quando vi o equipamento não dei tanta importância, comprei o menor de 04 litros para a minha primeira loja, quando comecei a aplicar o jato de vapor em minhas peças da vitrine não acreditei como o vapor era tão eficiente para retirar toda aquela oxidação provocada pelo tempo, pelo manuseio e pela exposição a luz.

    Agora sempre que encontro um cliente peço para ele trazer as joias que foram compradas aqui comigo, aplico o vapor e o cliente se surpreende com o brilho que volta na hora.

    Parabéns pelo equipamento.


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • quatro × quatro =